Semana da equipe


 28-11-2016/05-12-2016

Na semana passada, modificamos decidimos que o nosso robô oficial é o robô 2, consequentemente, com calma, continuamos montando a garra para a missão do tubarão que será realizada ao mesmo tempo da missão do cão guia, após o término dessa garra começamos a programá-la e após uns ajustes obtivemos sucesso.
Após isso, foi feito a missão da abelha ao mesmo tempo que leva o porquinho para a fazenda, o único problema era que havia alguns pequenos erros de programação, mas antes de arruma-la, nos juntamos e decidimos que a garra dessa missão poderia ter junto uma parte para a missão do freezer, realizando essa missão assim que o robô estivesse voltando, vimos que nossa ideia era possível, então já começamos a confecciona-la com um sorriso largo orgulhosos de nossa descoberta. Quando a garra ficou pronta fomos testa-la e funcionou exatamente como imaginávamos e sem nem mesmo hesitar começamos a fazer a programação.
Como o desempenho do robô não havia ido bem na competição, continuamos a colocar nossas ideias, erros e descobertas no sumario executivo somente do nosso robô.
Além disso, estamos construindo um dispense para distribuir os alimentos para os animais, e também estamos construindo uma garra para a missão ordenha de vaca, tudo com calma e muito foco.

Nenhum comentário on "Semana da equipe"

Deixe um comentário